8 anos

Esse post é extremamente pessoal. Mas como não homenagear essa data e não falar dele, que é a minha base e que me permite criar as minhas asinhas e seguir com as mãos livres?

_CR10016

Faça o favor de ficar. De não deixar tanta saudade ao partir. De trazer de volta um beijo molhado, a cada chegada. De olhar no olho e silenciar tudo ao redor. De desenraizar em mim o riso quando lágrimas de dor são expulsas. De não saber-se capaz junto a mim, para que germinemos juntos. De ter medo, tanto, mais ou menos do que eu, não importa a medida, pois ousaremos juntos quando a coragem irromper.

Faça o favor de fazer tudo isso igual, assim nós nos traduzimos em infinito. Assim, meus sonhos serão seus e permanecerei agarrando os seus como se houvessem nascido de mim. Assim, simples e perfeito, como o rosto de nossas duas estrelas, que nos sorriem, todos os dias.

Feliz 8 anos de casados, felizes lembranças, felizes planos e um eterno recomeço para nós. Muitos brindes como esse e que nosso amor continue transbordando da taça e dos abraços.

 

7 comentários sobre “8 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s